Flamengo prepara oferta de R$ 27 milhões por atleta de time paulista

O Flamengo possui um grande goleiro, contudo, Diego Alves já não é mais nenhum garoto e possui contrato somente até o final do ano. Por conta da sua idade, ainda não se sabe se o seu vínculo será renovado com o Rubro-negro. Por conta disso, os dirigentes do Flamengo já analisam o mercado em busca de um substituto à altura no mercado.

O nome da vez no Flamengo é o goleiro João Paulo, atleta que pertence ao Santos. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, os primeiros contatos entre as partes já teriam acontecido. Neste momento, a expectativa é que exista uma proposta de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões.

Tirar João Paulo do Santos não será fácil. O goleiro possui um contrato com o Santos até o ano de 2025, ao mesmo tempo que a sua multa é impagável. Contudo, em caso de uma boa oferta flamenguista, certamente os dirigentes do Santos irão ouvir.

Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira”, declarou recentemente o vice-presidente de futebol do clube.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -