Flamengo prepara “reforços de peso” para a Libertadores; confira

Na próxima terça o Flamengo tem confronto importante para todo o restante de temporada. Se a eliminação precoce na Copa do Brasil já causou problemas para as expectativas da torcida e dos cofres rubro negros, ser eliminado ainda nas oitavas da Libertadores seria um desastre. Desta forma, Rogério Ceni trabalha na frente de não deixar adversários se isolarem no Brasileirão, mas também, de conseguir bom resultado na Argentina, diante do Racing.

O confronto de ida poderá marcar o retorno de três jogadores de peso no elenco. O Flamengo prepara da melhor maneira possível os retornos de Gabigol, Filipe Luís e Diego. E pelo momento que o time vive, seria fundamental ter três jogadores com o potencial de trazer calma ao elenco e qualidade.

Os casos de Diego e Filipe Luís são em teoria mais “simples”. Eles já estão em estágio avançado de recuperação e trabalham com bola desde quinta. Apesar de ainda não treinar com bola, Gabigol teve lesão mais leve que Filipe e Diego, e por isso será avaliado até o momento do jogo, podendo entrar em campo.

Existe inclusive, a possibilidade de Filipe Luís e Diego voltarem ao time diante do Coritiba, amanhã, pelo brasileirão. Mas tudo seria feito com calma, para evitar possíveis retornos ao DM.

Notícias relacionadas

Rodrigo Caio e Pedro seguem fora

Rodrigo Caio e Pedro não possuem qualquer chance de retorno para terça e seguem desfalcando o Flamengo. A torcida se preocupa, afinal, sem Rodrigo Caio o que resta é uma dupla de zaga que não passa qualquer confiança, sendo uma das mais vazadas da história recente do clube.

Leia também: Aceitando a solicitação do Lille, Thiago Maia passará por cirurgia

Veja também: Sub-17 tem atuação de gala e goleia o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

Este site usa cookies!