Skip to main content
Publicidade

Flamengo está prestes a fechar com dois novos patrocinadores

Flamengo aguarda ajustes finais para fechar com dois novos patrocinadores. O clube carioca pretende fechar acordo com um novo patrocínio master, para estampar a parte central do uniforme, e também para as mangas. A expectativa é de que na próxima semana aconteça a convocação do Conselho Deliberativo para a aprovação, e, a partir de 1º de julho, os logotipos já estejam no uniforme.

ads

Ás negociações são conduzidas pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e pelo o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista. Apontada como uma das favoritas para assumir o patrocínio master da camisa, a “Amazon” deve ser a nova marca que os rubro-negros verão na camisa do time carioca. No “Bem, Amigos” da última segunda-feira, Landim não citou o nome, mas falou em provável ” grande surpresa”.

Cabe lembrar, que a atual patrocinadora master, a “BS2” encerra a parceria no próximo dia 30. Fechar novas parcerias no momento é muito importante para a equipe carioca, já que o clube, assim como todos os times do Brasil, foi impactado diretamente pela pandemia do novo coronavírus.

No caso do patrocínio para a manga, o desfecho também está bastante próximo. O clube tem duas empresas em estágio avançado de negociação, e só aguarda o “Ok” de alguma delas para encaminhar o contrato ao Conselho.

Devido ao impacto da pandemia no futebol, o Flamengo teve que tomar medidas para se adaptar ás novas realidades financeiras. Umas dessas medidas, foi diminuir 25% nos salários de todos os jogadores da equipe. Outra medida, foi a decisão de não realizar mais negociações de jogadores para reforçar o time.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Noticias Do Flamengo: Jesus Convoca Quinteto Da Base Para Treinos No Profissional

Flamengo Hoje: Além Do Máster, Fla Pode Ganhar Até R$ 12 Milhões Em Outro Espaço

Notícias Do Flamengo: Jóia Entra Na Mira De Três Times Na Europa

 

 

 

 

 

Flamengo está prestes a fechar com dois novos patrocinadores