Publicidade

Flamengo próximo de fechar com atacante do Spartak-RUS

É certo que o foco do Flamengo nesse final de ano é a conquista do Mundial de Clubes, que será disputado no Catar e o Fla entra em campo no próximo dia 17. Sim, mas isso é exclusividade de Jorge Jesus e seus comandados. A diretoria do Mengão não descansa e segue ativa no mercado em busca de novos nomes para compôr o elenco em 2020.

Apesar de ainda tentar a compra de Gabigol junto à Inter de Milão, o Rubro-Negro sacramentou a aquisição do jovem Thiago, de 18 anos, que veio do Náutico. E não para por aí. O atacante Pedro Rocha, que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, é outro alvo de Marcos Braz e sua diretoria. O atleta de 25 anos atuou pelo Cruzeiro em 2019, fez 33 partidas e marcou quatro gols.

Segundo apurou o ​GloboEsporte, o acordo entre as partes já está costurado e apenas detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial. A intenção dos russos era vendê-lo, mas o Rubro-Negro os convenceu de que um empréstimo no primeiro momento seria bom para todos. O passe de Pedro Rocha está fixado em R$ 35 milhões.

Outros times brasileiros demonstraram interesse no atacante, inclusive o próprio Grêmio, clube que o revelou para o futebol. Porém, com tudo que envolve o Flamengo atualmente, é praticamente impossível disputar qualquer jogador com o time da Gávea. A contratação de Pedro será feita com aval de Jorge Jesus, que vê potencial no atleta para atuar e diversas funções ofensivas.

Por: 90Min


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod