Flamengo publica post onde se rende a Gabigol, e atacante responde: “É uma honra representar vocês”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gabigol tem sido alvo de críticas após polêmica envolvendo a cobrança do último pênalti na decisão da Supercopa do Brasil, onde o camisa 9 não se colocou a disposição para bater e viu Vitinho desperdiçar a cobrança. Passado três dias, o príncipe da nação voltou a marcar, contra o Botafogo, e, aparentemente, a confiança foi reestabelecida com a torcida.

Na vitória por 3 a 1, diante do rival Botafogo, Gabigol assinalou um dos gols do time carioca. Na ocasião, Gabi mostrou afinidade com a torcida ao jogar a camisa em direção as arquibancadas.

Após o clássico, o perfil oficial do Flamengo publicou um post onde se declara ao atacante e logo foi percebido pelo príncipe da nação, que demostrou gratidão na resposta.

Gabriel Barbosa Almeida. Gabi. Gabigol. Lil Gabi. Príncipe. Chame como quiser. É artilheiro e ídolo de uma Nação! E como sempre, hoje teve! Meu 9“, escreveu o clube.

Obrigado por tanto carinho.. É uma honra representar vocês“, respondeu Gabigol.

O duelo diante do Botafogo foi o terceiro grande teste para o time de Paulo Sousa. Antes, o time havia sido derrotado pelo Fluminense (1 a 0) e empatado com o Atlético-MG (2 a 2) pela Supercopa do Brasil, no último domingo (20).

Próximo compromisso do Flamengo

A vitória por 3 a 1 diante do Botafogo foi a melhor atuação do time de Paulo Sousa desde que chegou ao clube. Agora, o foco da equipe é o Resende, no próximo domingo (27), a partir das 16h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, no estádio Nilton Santos.

Com o triunfo diante do Botafogo, o Flamengo subiu 19 pontos e agora ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Fluminense, que tem 21 pontos conquistados.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.