Ads
Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação

Flamengo quer contratar mais um volante

Apesar da chegada de Vidal, Flamengo segue na busca por mais um volante, e Walace, da Udinese, é o alvo da vez

O Flamengo pretende se reforçar na janela de transferências do meio do ano e já anunciou as contratações de Everton Cebolinha, que estava no Benfica, e Arturo Vidal, da Inter de Milão, no entanto, o time carioca não parará por aí. Com a saída de Andreas Pereira e Willian Arão recebendo propostas, os dirigentes pretendem buscar mais um atleta para o setor.

De acordo com informação do portal Ge, o Flamengo intensificou as tratativas para a compra de Walace, que veste a camisa da Udinese, da Itália. Em uma primeira investida, a equipe italiana recusou uma oferta de cerca de R$ 20 milhões, mas os dirigentes rubro-negros voltaram a mostrar interesse, e uma nova proposta deve acontecer nos próximos dias.

A informação ainda aponta haver um sinal positivo por parte do jogador, que ver com bons olhos vestir o manto sagrado. Walace estaria se movimentando no clube italiano para facilitar sua saída.

Walace tem contrato com a Udinese até meados de 2024, mas demostra desejo em voltar ao Brasil e sua prioridade é o Flamengo. Em 2019, a equipe italiana desembolsou cerca de R$ 26 milhões para tira-lo do Hannover 96 (ALE).

Como mencionado, Andreas Pereira não teve sua compra confirmada e retornou ao Manchester United. Além disso, o Fenerbahçe, da Turquia, vem tentando a contratação de Willian Arão, que deve deixar o time a qualquer momento. O jogador é um pedido de Jorge Jesus, que trabalhou com Arão em 2019 e tem planos para o volante na equipe turca.

O Flamengo recusou uma primeira investida do time turco. Os dirigentes não se empolgaram com os valores, além disso, o Fenerbahçe queria a liberação imediata do jogador, algo não era benéfico ao rubro-negro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod