Publicidade

Flamengo quer negociar Renê e analisa mercado

Publicidade

O Flamengo encerrou os compromissos de 2019 após a disputa da final do Mundial de Clubes e entrou de férias. No entanto, a diretoria segue analisando o mercado em busca de novos reforços. O Rubro-Negro, que deseja negociar Renê, teve Ayrton Lucas oferecido pelo Spartak Moscou.

Com a possível negociação de Renê, o Mais Querido vai precisar de um substituto para a lateral-esquerda. Segundo informações do torcedores.com, o Spartak ofereceu Ayrton Lucas, mas o Flamengo ainda não respondeu ao empresário.

FOTO: REPRODUÇÃO

Ayrton tem 22 anos e fez sua segunda temporada pelo clube russo. O lateral-esquerdo é titular do Spartak Moscou e, em 2019, disputou 21 jogos. O atleta foi revelado pelas categorias de base do Fluminense e teve passagens pelo Madureira/RJ e ABC/RN.

Ainda de acordo com portal, apesar da proposta do time russo, o Mengão está de olho em Reinaldo, que atualmente joga no São Paulo. No entanto, as negociações pelo jogador não serão fáceis. Reinaldo assinou renovação de contrato em outubro deste ano e o vínculo foi prolongado até 2021 (extensivo à 2022).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod