A caminho? Quintero desmente Marcos Braz e revela conversas com o Flamengo: “Estou ansioso”

0
marcos braz - gabigol
marcos braz - gabigol

Após anunciar o retorno de Gerson, o Flamengo tem conversas em andamento com alguns alvos para reforçar o time para a temporada 2023. Apesar do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, negar que haja contato com o jogador, o próprio Juan Quintero desmentiu o dirigente e revelou que negocia um possível acerto com o rubro-negro.

Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista esportivo Ricardo Arce, Juan Quintero revelou que possui negociações em andamento com o Flamengo e está ansioso para saber do desfecho das tratativas. O colombiano ainda fez questão de elogiar o time carioca: “Claro que jogaria no Flamengo, como não? É uma equipe grandíssima, na América do Sul e no mundo. Espero que nos próximos dias a conversa com o Flamengo esteja finalizada. Estou ansioso”.

Juan Quintero é jogador do Shenzhen FC (CHN), mas esteve emprestado junto ao River Plate (ARG) na última temporada. O colombiano não quis renovar o vínculo com o time argentino e já se despediu dos companheiros na última semana de 2022. O jogador planeja negociar com outra equipe para 2023, já que não faz parte dos seus planos retornar ao futebol asiático.

Quintero chegaria para disputar posição no meio-campo. Apesar do interesse, o Flamengo não deve realizar um grande esforço para contratar o jogador de 29 anos, visto que já trouxe Gerson. Mesmo assim, os dirigentes acompanham a situação do colombiano a espera de uma boa oportunidade de negócio. Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, também possui conversas em estágio avançado para vestir o manto sagrado.