Flamengo define única condição que o fará retomar conversas por Quintero

0
Proposta é atraente, mas Flamengo ganha concorrente de peso por Quintero
Foto: Twitter/River Plate

O Flamengo mostrou interesse em Juan Quintero e tentou a contratação do meio-campista mesmo após acertar com Gerson, no entanto, o rubro-negro desistiu das tratativas após o jogador pedir valores elevados. Com isso, os dirigentes definiram que só retomarão as tratativas pelo colombiano caso o atleta resolva diminuir a pedida salarial e procurar o time do Rio de Janeiro.

Mesmo se tratando do time com maior potencial financeiro da América do Sul, o Flamengo acredita que o custo benefício de Juan Quintero não justificam os altos valores em salários e luvas pedidos pelo atleta.

Deste modo, os dirigentes só retomarão as conversas caso o próprio meio-campista resolva procurar o rubro-negro, o que deixaria claro que ele estaria aceitando os termos impostos pelo mais querido.

O que mais atrapalhou os planos do Flamengo em relação ao jogador foi a concorrência do Junior Barranquilla (COL), que se mostrou disposto a pagar os valores pedidos pelo colombiano.

A quantia que o jogador deseja receber gira na casa de 1 milhão de reais mensais. Caso o time da Colômbia o contrate por estes moldes, seria o maior salário já pago no futebol local a um jogador de futebol em toda a história.

O Flamengo investiu na procura de reforços principalmente para o meio-campo e já contratou o volante Gerson. De olho na possível perda de alguns nomes, como o jovem João Gomes, que interessa ao futebol europeu, os dirigentes procuram ao menos mais um nome para o setor. Sem avanços por Quintero, o rubro-negro já observa novos alvos.