Rafinha-Flamengo

Flamengo: Rafinha gera expectativa positiva por chegada de Torrent: “Dispensa comentários”

Doménec Torrent foi confirmado como novo técnico do Flamengo e isso tem gerado boas expectativas entre os jogadores do clube. Rafinha, único da equipe que já trabalhou com o treinador, vem passando para o restante da equipe um pouco da experiência que teve com o ex-auxiliar de Pep Guardiola, na época que defendia as cores do Bayern de Munique (ALE).

Um dos líderes da equipe, o lateral-direito tem convencido os demais jogadores que a chegada do espanhol trará bons frutos. Um dos principais motivos que faz com que o elenco fique empolgado com a chegada de Torrent no Flamengo, é o fato de que ele é adepto da filosofia de um maiores técnicos da história, Pep Guardiola.

“É um cara que dispensa comentários, eu conheço bem e posso falar com propriedade porque é um cara com quem eu trabalhei. Ele fez muita gente no Bayern crescer muito”, disse o jogador, em entrevista à “ESPN”.

O Flamengo tanta acelerar a apresentação do novo treinador. De certo, sabemos que Torrent terá sua estreia na partida diante do Atlético Mineiro, dia 9, no maracanã, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em suas primeiras palavras como rubro-negro, o catalão demonstrou otimismo:

“Estou muito feliz em fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar títulos. Nos vemos em breve. Obrigado”.

O espanhol Doménec Torrent tem 58 anos e chega acompanhado de mais quatro profissionais que integrarão a sua comissão técnica. A ideia é que haja uma participação maior de técnicos da base do clube, algo que não acontecia na época de Jorge Jesus.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Landim Diz Não Correr Risco De Perder Torrent Como Perdeu Jesus: “Multa Muito, Mas Muito Maior”

Flamengo Projeta Retorno Dos Trabalhos Para Categorias De Base Visando Competições Oficiais

 

 

Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.