ads text
flamengo pode integrar elenco com a base

Ramon se aproxima de adeus do Flamengo

O Flamengo segue atento ao mercado em busca de oportunidades para seguir reforçando seu elenco. No entanto, por outro lado, alguns atletas perderam espaço com a chegada de Paulo Sousa. Um deles,foi o jovem lateral-esquerdo Ramon.

De acordo com informação publicada inicialmente pelo portal GE, o Flamengo pretende negociar Ramon com o Atlético-GO, clube que disputa a Série A do Brasileirão e a Copa Sul-Americana nesta temporada.

A ideia do rubro-negro seria emprestar o jogador até o fim de 2022, porém, com a opção de pedir seu retorno imediato caso ache necessário.

ramon

Apesar de ter sido destaque sempre que foi utilizado na última temporada, Ramon acabou perdendo espaço com o chegada de Paulo Sousa ao comando do time carioca. Além disso, o atleta de apenas 21 anos de idade deve ficar ainda mais escanteado com a chegada de Ayrton Lucas, que assinou contrato de empréstimo com o rubro-negro.

Ramon recebeu interesse de clubes da Europa recentemente

E não foi só clubes do Brasil que demonstraram interesse na contratação de Ramon recentemente. Anteriormente, alguns portais noticiaram o interesse de três clubes do Velho Continente que estariam de olho no jogador de 21 anos de idade: Benfica (Portugal), Granada (Espanha) e Basel (Suíça). O contrato do lateral-esquerdo com o rubro-negro vai até meados de 2025.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo entra em campo neste sábado, em jogo válido pela grande final do Campeonato Carioca. O Rubro-negro vem de uma derrota por 2 a 0 e, por conta disso, precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas. Para não ir para os pênaltis, o Flamengo precisa vencer por 3 gols ou mais de diferença.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 02/04/2022
  • | Ultima atualização em 02/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod