• Início
  • Notícias
  • Flamengo realiza 10º encontro de Embaixadas e Consulados na Gávea
Publicidade

Flamengo realiza 10º encontro de Embaixadas e Consulados na Gávea

Publicidade

A Gávea recebeu mais uma vez, no último sábado (09), o encontro anual de Embaixadas e Consulados do Flamengo. O evento contou com as presenças do vice da pasta, Maurício Gomes de Mattos, do presidente Rodolfo Landim e dos ex-jogadores do Rubro-Negro, Peu e Obina.

Dentre os principais momentos da 10ª edição do evento, pode-se destacar o reconhecimento da Fla-Portugal como a maior embaixada fora do Brasil. Por sua vez, o documento “TOP 2” foi entregue à Fla-Miami, a segunda maior do exterior.

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Quem conta mais detalhes sobre o evento é o vice da pasta, Maurício Gomes de Mattos, que trabalha em prol das Embaixadas e Consulados desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, antecessor do atual mandatário, Rodolfo Landim.

– Foi um evento fantástico, com a presença do Obina e do Peu. O auditório estava lotado. Explicamos os avanços no projeto e a perspectiva para o ano que vem. Após isso, tivemos a diplomação de vários consulados que viraram embaixadas. Ainda teremos uma nova confraternização, já que foi dividida em duas por conta da final da Libertadores -, disse o vice-presidente ao Coluna do Fla.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod