• Início
  • Notícias
  • Flamengo realiza penúltimo treino no Rio com foco no Mundial
Publicidade

Flamengo realiza penúltimo treino no Rio com foco no Mundial

Publicidade

O Flamengo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro no último domingo (8). Enquanto os clubes da série A entraram de férias, o Rubro-Negro se reapresentou na quarta-feira (11), após dois dias de folga. Nesta quinta (12), a equipe carioca irá realizar o penúltimo treino no Rio de Janeiro antes da viagem ao Qatar.

A atividade está marcada para às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Antes disso, terá entrevista coletiva. A imprensa ainda poderá acompanhar o aquecimento dos jogadores. O Fla encerra sua preparação, em solo carioca, nesta sexta (13).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus é quem comanda as atividades. O treinador pode contar com todo o elenco. Não há lesionados. Sendo assim, o Mister deve escalar a equipe titular na estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão e Gerson; Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo treina pela última vez no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (13). À tarde, o Rubro-Negro embarca rumo à Doha, no Qatar, onde irá realizar mais três atividades antes do jogo. Após a competição, os jogadores entram de férias. O primeiro duelo do Fla no Mundial de Clubes é na terça (17), às 14h30 (horário de Brasília). O adversário do time carioca sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, que será disputado no sábado (14).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod