• Início
  • Notícias
  • Flamengo realiza vendas ‘inesperadas’, e torcedores garantem ingressos para semifinal da Libertadores
Publicidade

Flamengo realiza vendas ‘inesperadas’, e torcedores garantem ingressos para semifinal da Libertadores

Publicidade

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai disputar a partida mais importante do ano: o jogo decisivo pela semifinal da Copa Libertadores. A procura por ingressos foi bombástica e o Mais Querido ficou um tempo sem se manifestar sobre as parciais de vendas. No entanto, no site oficial, todos os setores constavam como esgotados. Nesta terça-feira, véspera da partida, as vendas de ingressos abriram de maneira inesperada e sem horário definido. Sócios-torcedores conseguiram adquirir os bilhetes e garantir uma vaga para o grande espetáculo.

A venda de ingressos para Flamengo x Grêmio está dando o que falar. Sócios-torcedores que ficaram sem ingresso por terem um plano mais simples, sócios do Clube que conseguiram bilhetes, a não abertura das vendas para público geral… A solução para garantir uma vaga no principal jogo do Flamengo é, apenas, ficar atualizando o site e tentar adquirir os bilhetes.

Flamengo e Grêmio entram em campo novamente nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília). O jogo de ida terminou empatado em 1×1, e o Mais Querido tem a vantagem do empate sem gols para garantir uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod