01

Flamengo se reapresenta e comunica que Bruno Henrique está lesionado

O Flamengo voltou a se apresentar no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (08), e iniciou os preparativos, aceitou a Chapecoense no domingo e volta ao Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni está sob forte pressão, e o índice de aproveitamento é de apenas 50%, o que é chocante. E a má notícia: os músculos de Bruno Henrique estão lesionados, ele deve tirá-lo da próxima partida no próximo jogo e dos últimos 16 jogos da Libertadores, no dia 14.

“O atleta Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda durante o jogo. Na manhã desta quinta-feira (08.07), realizou exame, que constatou um estiramento muscular”, o Flamengo vem à público, por meio de sua assessoria de imprensa.

Embora houvesse torcedores nas redes sociais se mobilizando para protestar em frente ao CT, vale ressaltar que a mobilização não aconteceu. Durante o evento, como de costume, o titular da noite passada teve apenas um treino de regeneração.

Empresário de Bruno Henrique afirma não ter recebido contato do Benfica e  diz: 'Não é inegociável' | LANCE!
Foto: Flamengo

Para o próximo jogo, Ceni terá que mudar a escalação devido à suspensão de João Gomez. Por outro lado, Vitinho está de volta e pode ocupar a vaga deixada por Bruno Enrique – o clube não estipulou prazo de reciclagem para a camisa 27. O clube rubro-negro marcou 12 pontos em oito jogos, o colocando na 11° posição da tabela do campeonato. Para a próxima rodada, o Flamengo enfrenta Maracanã a Chapecoense, tendo em mente, a busca de recuperação.

Bruno Henrique

Bruno Henrique Pinto, mais conhecido apenas como Bruno Henrique, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga no Flamengo. Nascido em Belo Horizonte, Bruno veio de uma família humilde e começou a jogar futebol aos 9 anos de idade nos campos de várzea, junto com seu irmão 1 ano mais velho, Juninho. Tentou fazer um teste na base do Valério Doce EC, clube de Itabira, mas não deu certo. Sem ter ido para categorias de base de nenhum clube na juventude, Bruno conciliava a carreira no futebol amador com os estudos e trabalhos informais.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod