Skip to main content
Publicidade

Flamengo x Del valle: Como chegam os equatorianos para a decisão de logo mais

O Flamengo foca suas forças na disputa da Recopa Sul-Americana diante do Independiente Del valle (EQU). Em busca do primeiro troféu da temporada, o mais querido tem um duelo difícil diante da equipe equatoriana. Se o rubro-negro carioca chega com algumas baixas importantes para o jogo de ida, o técnico adversário não terá problemas para escalar o time.

ads

Martín Anselmi, treinador argentino que comanda o Independiente Del Valle, não terá desfalques nem pendurados para encarar o Flamengo logo mais. Deste modo, o cuidado será na partida desta terça-feira (21), já que poderá perder atletas tanto por lesão quanto por suspensão para o embate decisivo no Maracanã, que está marcado para o dia 28 de fevereiro.

O time equatoriano é dominado por argentinos, ao todo, sete ‘hermanos’ defendem as cores do Independiente Del Valle. As principais ações ofensivas do time, no entanto, sempre passa pelos pés de um atleta do país: o camisa 10 Sornoza. A provável escalação contra o Flamengo é a seguinte: Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Faravelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz.

Como chega o Flamengo

O Flamengo chega com alguns desfalques para o duelo contra o Del Valle. Hugo Souza, Léo Pereira, Filipe Luís, Victor Hugo, Marinho e Bruno Henrique não foram relacionados, todos por lesão. No entanto, o desfalque mais importante é o volante Gerson, que não viajou para a partida e ida. A provável escalação é seguinte: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo x Del valle: Como chegam os equatorianos para a decisão de logo mais