Publicidade

Flamengo recusa proposta de R$ 16,5 milhões por Everton Ribeiro

Publicidade

Um dos pilares do Flamengo nas conquistas em 2019 da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Everton Ribeiro renovou na última sexta-feira o seu contra

to com o Rubro-Negro até 2023. Antes de acertar o novo vínculo com o meia, contudo, a equipe da Gávea recusou uma proposta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 16,5 milhões) do futebol da Arábia Saudita pelo jogador. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia e confirmada pela reportagem do FOXSports.com.br.

Everton Ribeiro com bandeira do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

Segundo apuração, quem apresentou a proposta o Flamengo foi o Al-Ahli, comandado atualmente pelo suíço Christian Gross. Mesmo com a oferta, Everton Ribeiro manteve sua vontade de permanecer na Gávea.

A informação da renovação do Flamengo com Everton Ribeiro foi antecipada durante a última segunda-feira (09) pelo FOXSports.com.br. Desde 2017 no Rubro-Negro, o meia foi peça fundamental nas conquistas da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O jogador embarcou neste sábado (14) com a delegação para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, no Qatar. A estreia será no dia 17, contra o Al Hilal.

Por: Fox Sports

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod