Flamengo: Renato volta a falar do Rubro-negro após jogo ruim do Grêmio
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 23.10.2020
- Atualizado em 23.10.2020
Ao longo da última temporada, o Flamengo se tornou a grande pedra no sapato do Grêmio. Antes do Rubro-negro investir em Jorge Jesus, o time gaúcho vinha sendo o grande campeão do Brasil, conquistando a Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, já faz dois anos que o time gaúcho não ganha um título de expressão.
Flamengo: Renato Gaúcho falou do Fla após empate na Libertadores
Com isso, aumentou ainda mais mais a rivalidade do Flamengo com o Grêmio. Na noite desta quinta-feira, o time gaúcho entrou em campo pela Libertadores da América, onde acabou empatado. Após o empate em 1 a 1, onde o Grêmio acabou não jogando bem, o treinador voltou a citar o Flamengo buscando uma forma de explicar o mau futebol gremista.
A gente sabe que precisa melhorar. Qual time que não precisa melhorar? Qual o time que está destoando hoje no Brasil? Só o Flamengo.
O Grêmio terminou a fase de grupos da Libertadores com 11 pontos conquistados, tendo a sétima melhor campanha. Por conta disso, já não tem mais a possibilidade do Grêmio enfrentar o Flamengo nas oitavas de finais.
FIM DE JOGO: #Grêmio 1×1 @AmericadeCali
Encerramos a primeira fase da #Libertadores com a classificação na 1ª posição do Grupo E! Amanhã, a partir das 12h, conheceremos o nosso adversário nas oitavas. Acompanhe ao vivo: https://t.co/Vf2DPuhwka 🇪🇪🏆🏆🏆 #GRExAME #OPesoDaTradição pic.twitter.com/HYL3e8xESD— Grêmio FBPA (@Gremio) October 23, 2020
Enquanto isso, o Flamengo terminou a fase de grupos com o pé direito. O Rubro-negro carioca mediu forças diante do Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã. Mesmo contando com um time misto, o Rubro-negro mostrou a sua força e venceu o duelo por 3 a 1. Com isso, o Fla agora espera o sorteio nesta sexta-feira para definir qual o adversário para as oitavas de finais.