Flamengo: Renato volta a falar do Rubro-negro após jogo ruim do Grêmio

Renato Gaúcho

Ao longo da última temporada, o Flamengo se tornou a grande pedra no sapato do Grêmio. Antes do Rubro-negro investir em Jorge Jesus, o time gaúcho vinha sendo o grande campeão do Brasil, conquistando a Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, já faz dois anos que o time gaúcho não ganha um título de expressão.

Flamengo: Renato Gaúcho falou do Fla após empate na Libertadores

Com isso, aumentou ainda mais mais a rivalidade do Flamengo com o Grêmio. Na noite desta quinta-feira, o time gaúcho entrou em campo pela Libertadores da América, onde acabou empatado. Após o empate em 1 a 1, onde o Grêmio acabou não jogando bem, o treinador voltou a citar o Flamengo buscando uma forma de explicar o mau futebol gremista.

A gente sabe que precisa melhorar. Qual time que não precisa melhorar? Qual o time que está destoando hoje no Brasil? Só o Flamengo.

O Grêmio terminou a fase de grupos da Libertadores com 11 pontos conquistados, tendo a sétima melhor campanha. Por conta disso, já não tem mais a possibilidade do Grêmio enfrentar o Flamengo nas oitavas de finais.

Notícias relacionadas

Enquanto isso, o Flamengo terminou a fase de grupos com o pé direito. O Rubro-negro carioca mediu forças diante do Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã. Mesmo contando com um time misto, o Rubro-negro mostrou a sua força e venceu o duelo por 3 a 1. Com isso, o Fla agora espera o sorteio nesta sexta-feira para definir qual o adversário para as oitavas de finais.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!