Flamengo renova contrato com volante Vinícius Souza da equipe sub-20

O Flamengo tem investido pesado para alcançar grandes conquistas na temporada, mas também não deixa de pensar nos jogadores da base. Na última terça-feira (07), o Rubro-Negro renovou o contrato do volante Vinícius Souza – conhecido também como Vinição – até dezembro de 2021. A informação foi anunciada pelo próprio atleta por meio de seu perfil no Twitter.

Contrato renovado com esse clube que amo, sempre honrando este manto! Vamos em frente“, escreveu o jogador.

Confira a publicação abaixo:

Vinícius fez a sua estreia entre os profissionais do Flamengo nesta temporada, em partida disputada contra o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Na ocasião, o garoto entrou aos 43 da etapa complementar, na vaga de Hugo Moura, esteve em campo por aproximadamente sete minutos e comemorou junto aos demais atletas a conquista do torneio, vencida nos pênaltis.

O volante foi descoberto pelo Fla através de um projeto social, chegando ao clube aos 13 anos. O responsável por trazer e acompanhar o jogador na base foi o técnico Zé Ricardo, à época responsável pela categoria mirim e hoje desempregado. Aos 19 anos de idade, Vinícius Souza participou da Copinha de 2018 com o Rubro-Negro e também tem passagem pela seleção brasileira sub-20.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.