Flamengo renova o contrato de Jorge Jesus

O Flamengo vem negociando a renovação do técnico Jorge Jesus desde do início da temporada. O treinador português tem um aproveitamento gigantesco no Rubro-negro, sendo o atual campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Com o contrato se encerrando, segundo informações divulgadas pelo O Globo, os dirigentes do Fla hoje fecharam um acordo pela renovação do contrato do gringo até o mês de junho de 2021.
Jorge Jesus renova o seu contrato com o Flamengo
O técnico tem apenas que assinar o contrato para o Flamengo anunciar a sua permanência por mais uma temporada Nas redes sociais, o técnico anunciou a permanência no clube, algo que levou os torcedores à loucura nas redes sociais. Veja abaixo a declaração do treinador.

”Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, declarou o português na sua conta oficial no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos … My representatives reached an agreement today with Flamengo’s board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Notícias relacionadas

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em 2 de Jun, 2020 às 7:35 PDT

O técnico Jorge Jesus steve o seu nome especulado em clubes da Europa durante os últimos meses, entretanto, não houve nenhum acordo ou proximidade real do profissional ser contrato pro um grande clube. No Rio de Janeiro, o Míster terá a oportunidade de continuar o seu trabalho e levar o Flamengo a conquistar mais títulos.

O Flamengo teve que abrir a carteira para garantir a sua permanência. O técnico se valorizou bastante com a conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, fazendo com que os dirigentes do gigante carioca fizesse tudo que estivesse a sua disposição para impedir que o Míster deixe o clube no meio da temporada.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!