Flamengo: Rizék fala sobre o banco Rubro-negro

Flamengo

Na noite da última quarta-feira, contra o Bahia, o Flamengo carioca fez a sua melhor parida sob o comando de Dome Torrent. Vencendo a partida por 5 a 3, o Fla demonstrou a força do seu elenco, onde mesmo com muitas mudanças demonstrou um grande futebol e dominou completamente o time baiano.

Flamengo

Nesta quinta-feira, André Rizek, apresentador do SporTV, deu um alerta para Gabigol e Bruno Henrique. Com atletas vindo do banco demonstrando um grande futebol, a concorrência já deveria ser uma das preocupações de Gabigol e Bruno Henrique.

Jogo de hoje mostra a obviedade (“depois de Jesus”) que não há motivo para Éverton Ribeiro ou Arrascaeta ficar no banco. Mas a melhor dupla de ataque do Brasil, Gabigol e Bruno Henrique, tem razões para se coçar. Uma delas se chama Pedro”, declarou André Rizék.

Hoje, Gabigol já é um dos principais atacantes do Campeonato Brasileiro novamente. Autor de três gols, ele continua jogando um grande futebol. O mesmo não se pode dizer de Bruno Henrique, atacante que não vem jogando bem e ainda não balançou as redes em nenhuma oportunidade no Campeonato Brasileiro.

Torcedores do Flamengo indicam mudança no time titular 

Nas redes sociais já é possível ver muitos torcedores do Flamengo cobrando uma mudança mais drástica no time titular do Fla. A idéia seria tirar Bruno Henrique e dar oportunidade para outro jogador. Porém, pode ser que isso nem seja necessário. Dome Torrent já avisou que vai rodar o elenco, dando chances a todos, deixando claro que não tem um titular absoluto.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.