Vai renovar? Gabigol pede permanência de Rodinei no Flamengo

Rodinei - Foto: Flamengo
Rodinei - Foto: Flamengo

O lateral Rodinei tem contrato com o Flamengo somente até o final desta temporada. A diretoria e o jogador já tinham deixado claro que o contrato do jogador de 30 anos não seria renovado. Porém, com Dorival Jr, Rodinei se transformou em um dos atletas importantes na conquista da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Herói da conquista, Gabigol aproveitou a festa de comemoração da conquista da Libertadores da América, cantou uma música pedindo a permanência do jogador no clube.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo também pediram a renovação do contrato de Rodinei.

Provocou: Rodinei manda recado para atacante do Real antes de possível encontro no Mundial: “Ele sabe”

Com o título da Libertadores da América, conquistado diante do Athletico-PR no último sábado (29), o Flamengo disputará o Mundial de Clubes da FIFA em fevereiro do próximo ano. Alguns dos principais jogadores do time, porém, encerram seus contratos em dezembro e não é certo que estarão disponíveis, como no caso de Rodinei, peça importante para a conquista do continental.

Apesar disso, o lateral-direito já projetou o possível encontro com o Real Madrid na decisão do Mundial de Clubes. Rodinei mandou um recado para seu ex-colega de time Vinicius Júnior, uma das estrelas do gigante espanhol: “O Vini sabe, ele já treinou contra mim. Ele sabe. Eu não sou lateral que fica só correndo atrás não, eu boto os atacantes pra correr atrás de mim também”.

Flamengo também disputará Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana

Além do título da Libertadores, que deu o direito do Flamengo disputar a Recopa Sul-Americana contra o campeão do Sudamericana, Independiente Del Valle, a Copa do Brasil também garante outra chance de troféu ao mais querido. Disputado entre o vencedor da competição mata-mata nacional e o do Brasileirão, a tendência é que o adversário do rubro-negro na Supercopa do Brasil seja o Palmeiras.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.