Skip to main content
Publicidade

Alvo do River Plate, Rodinei define salário que pretende receber

Rodinei nunca conseguiu cair nas graças da torcida do Flamengo, mas contribuiu significativamente para as grandes conquistas do clube na atual temporada. Apesar de viver sua melhor fase na equipe, sendo até cogitado para ganhar uma vaga na Seleção Brasileira, o lateral-direito deve deixar o clube após o encerramento do vínculo, que vai até dezembro.

ads

Com o próprio lateral afirmando que pretende experimentar novos ares na próxima temporada, alguns clubes aparecem como interessados, como no caso do River Plate, da Argentina. Segundo informações do portal Secta Deportiva, Rodinei teria definido sua pretensão salarial para um possível acerto com o gigante argentino, que seria por volta dos R$ 520 mil mensais. Vale destacar, que o time de Buenos Aires vive situação financeira complicada e dificilmente teria condição de pagar este valor.

Como mencionado, o contrato de Rodinei se estende até dezembro, ou seja, a partir de janeiro, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe de forma gratuita. Apesar de ainda ter clubes brasileiros interessados em seus trabalhos, como Atlético-MG, Internacional e São Paulo, os dirigentes do Flamengo ainda buscam uma forma de manter o lateral-direito no elenco para 2023.

No momento, as opções caso Rodinei deixe o time são Matheuzinho e Guillermo Varela. Na próxima partida do Brasileirão, contra o Juventude, o camisa 24 deve ser um dos poucos titulares em campo, já que muitos estão de folga após a conquista da Libertadores da América. Além disso, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados por Tite e disputarão a Copa do Mundo. Gabigol segue podendo receber uma oportunidade em caso de lesão de algum nome convocado.

Alvo do River Plate, Rodinei define salário que pretende receber