Rodrigo Caio cobra titulares do Flamengo: “Qualidade individual não entra em campo”
- By: Romário Carvalho
- • 26.02.2023
- Atualizado em 26.02.2023
O Flamengo entrou em campo com uma equipe mesclada entre atletas do sub-20 e alguns reservas e venceu o clássico diante do Botafogo por 1 a 0, na noite deste sábado (25).
Após a partida, uma declaração de Rodrigo Caio repercutiu entre os torcedores nas redes sociais, já que foi interpretada como uma indireta para o time titular entregar mais raça.
Rodrigo Caio cobrou mais entrega do time para alcançar o título da Recopa: “Precisamos ser um time coletivo. Temos jogadores de muita qualidade, mas hoje em dia, só a qualidade não entra em campo. Se a gente não correr, se dedicar e suar sangue, não conseguimos nossos objetivos. Independente de quem o Mister escolher, vamos fazer uma grande partida e sair com o título porque a gente merece”.
A fala de Rodrigo Caio repercutiu entre torcedores nas redes sociais, que consideraram uma cobrança do zagueiro em relação ao desempenho dos principais jogadores do time. Titular em condições normais, o defensor mostrou espirito de liderança e deixou os rubro-negros animados sobre seu retorno a zaga. No entanto, para evitar novos problemas, a transição deve ser realizada com cautela.
Final da Recopa
Com a derrota por 1 a 0 fora de casa, o Flamengo precisa vencer o Independiente Del Valle (EQU) por dois gols de diferença para ficar com o troféu no tempo normal. Com todos os titulares descansados e a disposição, Vitor Pereira terá força máxima na próxima terça-feira (28), na Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).