Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Rodrigo Caio se mostra confiante no Flamengo e revela sonho surpreendente: “Sempre deixei isso bem claro”

Mesmo após cinco meses em recuperação de lesão, Rodrigo Caio voltou em alto nível e pretende lutar por uma vaga na Seleção

Depois de mais de cinco meses em tratamento de lesão grave no joelho, Rodrigo Caio retornou aos gramados e vem mostrado por que é um dos jogadores mais importantes do atual elenco rubro-negro. Para muitos torcedores, a boa sequência do Flamengo de quatro vitórias consecutivas nas últimas partidas está relacionada com a volta do defensor, que eleva o nível do sistema defensivo de Paulo Sousa.

Em entrevista ao GE, Rodrigo Caio se mostrou muito confiante na temporada do Flamengo e destacou o bom momento que a equipe vive. No entanto, o que mais surpreendeu é que o defensor segue com um sonho vivo: seguir atuando em alto nível e brigar por uma vaga na Copa do Mundo do Catar em novembro.

“Agora, infelizmente também aconteceu a lesão, mas respeitando todos os outros zagueiros acredito que tenho chances. O Tite deixou bem claro que ainda não fechou a lista, e está certo pela qualidade dos jogadores brasileiros. Espero dar sequência ao meu trabalho em alto nível que a oportunidade vai aparecer. A esperança é a última que morre e quero lutar até o fim”.

Rodrigo Caio ainda relembrou a última Copa, em 2018, quando ele estava entre os catados para ir a Rússia mas acabou sofrendo lesão as vésperas da competição.

“É um sonho. Sempre deixei isso bem claro. Em 2018, escapou. Tive uma lesão duas semanas antes da Copa, que me tirou a oportunidade de continuar disputando com o Geromel. Na última convocação antes da Rússia, foram cinco zagueiros e fomos nós dois”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Rodrigo Caio a disposição, o Flamengo tem importante duelo diante do Fortaleza na tarde deste domingo (5), as 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida é válida pela nona rodada e, em caso de vitória, o time carioca pode encostar de vez nos líderes da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod