• Início
  • Notícias
  • Flamengo se acerta com Del Valle e terá ingressos liberados para o setor Sul do Maracanã
Publicidade

Flamengo se acerta com Del Valle e terá ingressos liberados para o setor Sul do Maracanã

Publicidade

O torcedor do Flamengo teve uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. E acordo com o Independiente Del Valle, a diretoria rubro-negra conseguiu cerca de 4 mil vagas a mais no estádio para a torcida do Flamengo. Isso porque o setor Sul será liberado.

Esse setor é geralmente destinado aos visitantes, e para torneios internacionais, na maioria dos casos fica vazio. Os torcedores do Del Valle irão então assistir o jogo do camarote do Maracanã. Enquanto os rubro-negros poderão usar o setor sul.

Flamengo e Del Valle se enfrentam nessa quarta-feira pela partida de volta da final da Recopa. No primeiro jogo, um empate amargo e polêmico por 2 a 2. O Flamengo ficou com o gostinho de injustiça, tanto pelo gol anulado de Bruno Henrique quanto pelo pênalti marcado. Porém nesta quarta o “troco” poderá ser dado na bola, e o Flamengo tem condições de sobra para fazer isso.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio serão desfalques. Lesionados, os dois jogadores só devem voltar as estarem aptos daqui 15 dias. É de consenso de todos que o mais importante no momento é de os deixar prontos para a Libertadores.

Assim, o Flamengo deverá ir a campo com a zaga recém contratada (caso Léo Pereira esteja de volta) ou com Gustavo Henrique e Thuler. A defesa tem sido questionada nesse início de ano, por estar falhando em posicionamentos e levando gols. Porém tudo pode se explicar pela falta de entrosamento e entendimento ao estilo de Jesus. A expectativa é que as coisas melhorem gradativamente.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod