Flamengo se aproxima da compra de Andreas Pereira; veja os valores atualizados

Flamengo se aproxima da compra de Andreas Pereira; veja os valores atualizados

Enquanto Paulo Sousa dá início a sua jornada no Fla, os dirigentes Rubro-negros estão trabalhando para comprar Andreas Pereira. Nesta sexta-feira, Bruno Spindel e Marcos Braz terão uma reunião com dirigentes do Manchester United para tratar da compra do atleta. O fato do United já ter dado o sinal positivo para a venda do jogador […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Enquanto Paulo Sousa dá início a sua jornada no Fla, os dirigentes Rubro-negros estão trabalhando para comprar Andreas Pereira. Nesta sexta-feira, Bruno Spindel e Marcos Braz terão uma reunião com dirigentes do Manchester United para tratar da compra do atleta. O fato do United já ter dado o sinal positivo para a venda do jogador ao Mengão.

O Flamengo espera fechar a compra do jogador já nesta sexta-feira. A ideia do Flamengo é pagar 8 milhões de Euros, algo em torno de R$ 48 milhões. Andreas Pereira tinha uma opção de compra de 20 milhões de Euros, porém, o Flamengo está buscando uma alternativa para reduzir o valor da compra do jogador.

Andreas Pereira fez parte do pacote de reforços da Inglaterra do Mengão no ano passado. Na temporada passada, o Rubro-negro anunciou Kenedy e Andreas Pereira. Kenedy foi chamado as pressas e acabou retornando ao Chelsea. Por outro lado, a tendência é que Andreas assine um longo contrato com o Flamengo e defenda o clube por muitos anos.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 03/02/2022 ,
  • Atualizado: 03/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.