Flamengo se interessa por jovem destaque do Talleres

Em 2019, Flamengo se consolidou pelas ótimas contratações realizadas pela diretoria, sejam elas da Europa, ou até mesmo de outros clubes brasileiros. Em busca de reforçar a equipe na próxima temporada, o Mais Querido almeja a contratação de Gastón Torres, meio-campista argentino, que atualmente joga no Talleres. A informação foi divulgada pelo portal ‘Mundo D’, jornal local.

Aos 19 anos, o jovem atleta possui 18 gols na temporada; terceiro maior artilheiro do time. O jogador detém as características que Jorge Jesus aprecia, pois é dono de uma grande qualidade técnica e tática, além de ter uma consciência de jogo absoluta. Para a posição, Flamengo possui Arrascaeta, Diego e Reinier, eventualmente Everton Ribeiro, que costuma ser deslocado entre diversas posições com Jorge Jesus.

A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou sobre um possível interesse em Gastón Torres. Se o negócio concretizar, o argentino será o segundo reforço do Rubro-Negro para 2020. Antes dele, o Mais Querido já fechou com Thiago, que pertencia ao Náutico. Ambos, por conta da idade, podem integrar tanto o sub-20 quanto o profissional.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.