• Início
  • Notícias
  • Flamengo se manifesta após rumores sobre doping de Bruno Henrique
Publicidade

Flamengo se manifesta após rumores sobre doping de Bruno Henrique

Publicidade

A torcida do Flamengo foi pega de surpresa na noite desta sexta-feira (13) após notícia envolvendo um dos principais jogadores do elenco. O jornalista Fábio Sormani, da FOX Sports, afirmou que Bruno Henrique havia caído no exame antidoping depois de disputar o clássico contra o Vasco da Gama, pela 34ª rodada do Brasileirão. Imediatamente, por meio de sua assessoria, o clube desmentiu a informação e esclareceu o caso.

O Rubro-Negro informou que Bruno Henrique teria autorização para fazer uso da ‘Brinzolamida’, substância utilizada para tratamento de glaucoma. O atacante do Fla tem a liberação para o uso do medicamento desde que sofreu uma lesão no olho em 2018, quando ainda defendia as cores do Santos.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Bruno Henrique partiu com a delegação do Flamengo rumo a Doha, no Catar, local onde o clube disputará o Mundial de Clubes da FIFA. A estreia do Rubro-Negro na competição acontece na próxima terça-feira (17), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo terá bola rolando a partir das 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod