• Início
  • Notícias
  • Flamengo se movimenta no mercado e deseja anunciar mais dois reforços: veja quem pode chegar
Publicidade

Flamengo se movimenta no mercado e deseja anunciar mais dois reforços: veja quem pode chegar

Publicidade

O Flamengo segue se movimentando no mercado para apresentar ainda mais opções no elenco para o técnico Jorge Jesus. Os dirigentes do Mais Querido desejam realizar a contratação de pelo menos mais dois jogadores, um lateral-direito e um meio-campista.

De acordo com o jornal Extra, os nomes mapeados pelo Mengão são: Rafinha Alcântara, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Celta de Vigo e Guga, do Atlético-MG. Além de opções consideradas viáveis pelos dirigentes flamenguistas, os dois atletas são torcedores do Mengão, o que poderia facilitar ainda mais as tratativas.

Aos 27 anos, Rafinha possui contrato válido com o clube espanhol até junho de 2021, porém, o jogador teve a cláusula modificada e caso algum clube queira contratá-lo terá que desembolsar 17 milhões de euros, algo em torno de R$ 80 milhões.

Nas últimas temporadas o meia teve seguidas lesões no joelho fizeram o atleta perder valor de mercado.

O jogador que está mais perto de vestir as cores rubro-negras é Guga, o jogador vê com bons olhos uma transferência ao Mengão, mesmo com a posição titular já ocupada por Rafinha. Além do desejo de infância, Guga sabe que atuar em uma equipe com potencial de conquistar títulos importantes pode abrir os caminhos para a Europa e Seleção Brasileira.

Na última temporada, após a decisão da Libertadores, o atleta gravou um vídeo comemorando o título do Mengão, o que descartou uma grande polêmica nos bastidores e entre os jogadores do Atlético-MG, que reprovaram a atitude do jogador.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod