• Início
  • Notícias
  • Flamengo se reapresenta com foco no clássico contra o Fluminense
Publicidade

Flamengo se reapresenta com foco no clássico contra o Fluminense

Publicidade

O Flamengo tem passado por uma sequência de jogos desgastantes. Na última quarta-feira (16), o Rubro-Negro encarou o Fortaleza, no Castelão, e os jogadores demonstraram um certo cansaço físico, mas conseguiram vencer por 2 a 1, de virada. Sem muito tempo para descansar ou treinar, os atletas se reapresentam na tarde desta sexta (18).

O Flamengo chegou na madrugada de quinta-feira (17) ao Rio de Janeiro, e a comissão técnica deu folga aos jogadores. Com isso, o Rubro-Negro fará apenas dois treinamentos visando o clássico com o Fluminense. Na tarde desta sexta (18) e na manhã de sábado (19).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A atividade está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), mas, antes disso, por volta das 15h15 (horário de Brasília), terá entrevista coletiva. O treinador Jorge Jesus deve contar com o retorno de Diego Ribas, Filipe Luís e Lincoln. O trio estava lesionado, e os atletas demonstraram evolução ao decorrer desta semana. Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que estavam suspensos contra o Fortaleza, retornam à equipe.

Com isso, o Flamengo deve ter, se confirmado o retorno do trio, apenas três desfalques para o jogo de domingo (20), em clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De Arrascaeta, Rafinha e Berrío, lesionados. O jogo com o Fluminense está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 35 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod