• Início
  • Notícias
  • Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco no Brasileirão
Publicidade

Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco no Brasileirão

Publicidade

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (02), contra o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores, e empatou em 1 a 1. No entanto, a equipe comandada por Jorge Jesus não terá muito tempo para pensar no resultado, pois já se reapresenta na tarde desta quinta (03), com foco na Chapecoense.

Gabriel Barbosa, artilheiro do Flamengo na temporada, com 32 gols, não poderá entrar em campo contra a Chapecoense. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O camisa 9, assim como Rodrigo Caio e Arrascaeta, será desfalque ainda nos duelos com Atlético-MG e Athletico-PR, devido às convocações de suas seleções. No caso dos brasileiros, eles ainda podem não atuar contra o Fortaleza.

Flamengo e Chapecoense se enfrentam na manhã deste domingo (06). O confronto está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília) e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate vai ser disputado na Arena Condá. O Rubro-negro é líder isolado da competição, com 49 pontos, enquanto a Chape ocupa a última posição na tabela, com apenas 15.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod