Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Corinthians

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (31) e encarou o Goiás, em um Serra Dourada lotado. O Rubro-Negro abriu vantagem de 2 a 0, mas cedeu o empate ao adversário. Porém, o time carioca não tem muito tempo para pensar neste jogo e já foca no próximo confronto.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (01), e Jorge Jesus comanda a atividade visando o Corinthians. O treino está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), e os titulares devem fazer apenas um treino regenerativo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Diego Alves, que foi desfalque no Flamengo contra o Goiás, deve retornar à meta rubro-negra. O goleiro desfalcou o time no duelo desta quinta-feita (31), pois sofreu uma entorse no joelho e ficou fazendo tratamento no Rio de Janeiro. O atleta deve voltar ao time normalmente neste final de semana.

O Flamengo volta a campo neste domingo (03), para encarar o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla é o líder da competição, com 68 pontos, enquanto o time paulista ocupa a sétima colocação, com 45.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.