Publicidade

Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Grêmio

Publicidade

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (13) para enfrentar o Vasco da Gama e empatou em 4 a 4. O Cruzmaltimo igualou o placar já nos acréscimos da partida, o que fez o Rubro-Negro sair com gosto amargo do jogo. Porém, não tem muito tempo para lamentar.

Os atletas receberam folga nesta quinta-feira (14) e se reapresentam na tarde desta sexta (15). A atividade está marcada para às 16h (horário de Brasília). O treino será brevemente aberto para a imprensa após a coletiva, que deve ter início às 15h15 (horário de Brasília).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus comanda o treinamento no Ninho do Urubu. O treinador não poderá contar com Bruno Henrique, Willian Arão e Gerson para o próximo jogo. O trio está suspenso, mas participarão da atividade normalmente. A tendência é que além dos três, o Mister poupe mais algum jogador visando a finalíssima da Libertadores da América, contra o River Plate, da Argentina, no dia 23 (sábado), em Lima, no Peru.

Mas o foco do Flamengo está voltado completamente para o duelo com o Grêmio, na arena gremista. O jogo está marcado para às 16h (horário Brasília) deste domingo (17). O confronto é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a liderança da competição, com 78 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho está em quarto, com 56.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod