Vai investir? Especulado no Sevilla, clube espanhol toma decisão sobre Gabigol

0
gabigol
gabigol

O Flamengo conta com o melhor elenco do futebol Sul-Americano e vem conquistando os principais títulos nos últimos anos. Se por um lado possuir um elenco recheado de estrelas faz com que aumente as chances de troféus, pelo outro a equipe carioca constantemente sofre assédio sobre seus nomes mais importantes. No caso de Gabigol, desperta o interesse do Sevilla (ESP).

Apesar do interesse dos espanhóis em Gabigol, que seria um pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Sevilla tomou a decisão de não investir na contratação do artilheiro do Flamengo.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal Mundo Deportivo, da Espanha, dirigentes do clube se reuniram com o comandante argentino e tomaram a decisão de priorizar outros setores mais necessitados.

Gabigol também já foi alvo de clubes da Inglaterra, como West Ham, Newcastle e Aston Villa. Desde 2019 no Flamengo, o atacante, que agora vestirá a camisa 10, é o principal artilheiro do futebol brasileiro e vem ganhando posições entre os jogadores mais importantes da história da equipe carioca. Prova de sua importância, é que Gabi marcou os três gols do rubro-negro nos últimos dois troféus continentais.

Gabigol possui multa rescisória milionária no Flamengo e não demonstra desejo de retornar ao futebol europeu no momento, a menos que apareça uma proposta considerada irrecusável.

Seu contrato com o clube carioca se estende até meados de 2024, mas já há conversas nos bastidores para uma extensão do vínculo. Gabi ainda está de férias e deve se reapresentar junto ao restante do elenco no dia 26 deste mês.