• Início
  • Notícias
  • Flamengo supera o Palmeiras na final e leva título da Supercopa do Brasil sub-20
Publicidade

Flamengo supera o Palmeiras na final e leva título da Supercopa do Brasil sub-20

Publicidade

Flamengo e Palmeiras, por conta do potencial de investimento, têm dominado o futebol brasileiro nos últimos anos. A situação, porém, não se restringe apenas à categoria profissional. No sub-20, o Fla foi campeão do Campeonato Brasileiro, enquanto o Alviverde venceu a Copa do Brasil. Com isso, as equipes disputaram a Supercopa do Brasil na categoria, na qual o Fla levou a melhor. O jogo de volta foi realizado na tarde deste domingo (22), e o Mais Querido garantiu a taça com um 3 a 1 no agregado.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No primeiro jogo, o Rubro-Negro havia vencido por 3 a 0 e abriu larga vantagem. Na volta, o Fla acabou sendo vencido por 1 a 0, com o gol do Palmeiras saindo dos pés do atacante Gabriel Silva, ainda na primeira etapa da decisão.

Com o triunfo, o Flamengo garantiu o posto de melhor equipe sub-20 do Brasil, tendo conquistado os dois principais títulos da categoria no futebol nacional. Na equipe atual, há alguns nomes que se despediram da categoria, por conta da idade, como o goleiro Hugo Souza, o atacante Wendel e o capitão Luiz Henrique.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod