• Início
  • Notícias
  • Flamengo tem 43% de chances de ganhar o Brasileirão; time paulista pode cair
Publicidade

Flamengo tem 43% de chances de ganhar o Brasileirão; time paulista pode cair

Se não tivesse a Pandemia do Novo Coronavírus, o Campeonato Brasileiro já estaria acontecendo, com algumas rodadas disputadas. Porém, com a volta do futebol, os clubes retornarão para os estaduais, adiando um pouco mais o início da temporada 2020 do Brasileirão. Porém, como isso não deve demorar para acontecer, o site FiveThirthyEigh , que tem parceria com a ESPN, fez uma analise de todos os times da Série A, deixando o Flamengo em uma posição muito confortável.

Flamengo tem grandes chances de ganhar novamente o Campeonato Brasileiro

Nele ficou evidente o grande favoritismo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro tem incríveis 43% de chances de ser campeão novamente em 2020. O pódio é completado com o Palmeiras, que vem logo em seguida com 18%, além do Grêmio com 14%.  Em quarto lugar está o Santos, com 6% e o São Paulo com 4%.

Diego e Vitinho no Flamengo
Um fato interessante é que o Corinthians, time que já teve grandes times nos últimos anos, mas vem tendo grandes crises financeiras, está com 3% de chances de ser campeão. Porém, o time paulista tem 7% de chances de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América. O Rubro-negro possui um time muito qualificado, situação que deixa o time carioca com uma distância grande em relação aos seus rivais em termos de título.

Para aumentar ainda mais as chances de terminar o ano com mais troféus, os dirigentes do Flamengo trabalharam bastante e conseguiram chegar a um acordo pela renovação do contrato do treinador com o clube. Para isso, o Rubro-negro aceitou pagar o seu salário em Euros, algo que foi pouco visto no futebol brasileiro nos últimos anos. Atualmente, o real está muito desvalorizado, fazendo com que gastos assim se tornem muito perigosos.

O novo contrato de Jorge Jesus com o Flamengo será válido por mais uma temporada. O técnico terá a oportunidade de buscar o entrar ainda mais na história do Rubro-negro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod