• Início
  • Notícias
  • Flamengo tem desfalque de peso para a próxima rodada do Brasileirão

Flamengo tem desfalque de peso para a próxima rodada do Brasileirão

O Flamengo viu a distancia para o líder do Brasileirão, Atlético-MG aumentar após a derrota para o Grêmio na noite de ontem (19), no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Deste modo, o rubro-negro precisa vencer os dois jogos a menos que tem para voltar a encostar na primeira colocação na tabela. No entanto, o tropeço do time carioca não foi o único motivo de preocupação da nação, já que Rodrigo Caio recebeu o terceiro cartão amarelo e irá desfalcar a equipe no próximo duelo.

Rodrigo Caio voltou de lesão recentemente e vinha atuando ao lado de Leo Pereira e Gustavo Henrique as vezes. Para a partida diante do Barcelona SC pelas semifinais da Copa Libertadores da América, Rodrigo está confirmado. Vale destacar, que o Flamengo corre para agilizar a estreia de uma de suas principais contratações para a temporada: o experiente defensor de 34 anos David Luiz.

Próximo compromisso do Flamengo

Após a derrota para o Grêmio na noite deste domingo (19) por 1 a 0, o Flamengo se distanciou do líder do Brasileirão Atlético-MG. Deste modo, o rubro-negro permanece na terceira colocação do torneio com 34 pontos conquistados. A equipe agora foca suas forças na disputa pelas semifinais da Libertadores da América, onde enfrenta o Barcelona SC, pelo duelo de ida, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida está marcada para ás 21h30 (horário de Brasília) do dia 22.

O Flamengo terá o direito de colocar público no estádio Mané Garrincha e contará com o apoio de cerca de 30% da capacidade do estádio.

O jogo de volta será uma semana depois, ou seja, no dia 29 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador – o time equatoriano decide em casa pois teve uma campanha superior na fase de grupos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod