Flamengo tem dois desfalques para o próximo jogo

Flamengo tem dois desfalques para o próximo jogo

O torcedor do Flamengo viu o time conseguir a sua segunda vitória fora decasa neste domingo, diante do Santos. Porém, teve uma grande preocupação com a parte física de Gabigol, Diego Alves e Bruno Henrique. Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo divulgou o resultado. O Clube deixou claro que o atacante Bruno Henrique amanheceu melhor […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O torcedor do Flamengo viu o time conseguir a sua segunda vitória fora decasa neste domingo, diante do Santos. Porém, teve uma grande preocupação com a parte física de Gabigol, Diego Alves e Bruno Henrique. Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo divulgou o resultado.

O Clube deixou claro que o atacante Bruno Henrique amanheceu melhor e não precisou passar por exames. Já Bruno Henrique e Diego Alves tiveram que passar por exames e foi detectado problemas.


”Em exames realizados nesta segunda (31), foi constatado um edema ósseo no joelho direito do Bruno Henrique; e uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo do Diego Alves. Ambos iniciaram tratamento. Gabriel Barbosa foi reavaliado e apresentou-se melhor. Não realizou exame.”, divulgou o Flamengo.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 31/08/2020 ,
  • Atualizado: 31/08/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.