• Início
  • Notícias
  • Flamengo tem dois “jogos de seis pontos” para firmar liderança no primeiro turno
Publicidade

Flamengo tem dois “jogos de seis pontos” para firmar liderança no primeiro turno

Publicidade

O Flamengo derrotou o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time Rubro-Negro balançou as redes adversárias com Pablo Marí, Gabigol e De Arrascaeta, e com este resultado, assumiu a liderança do torneio de pontos corridos. E ainda no primeiro turno,o Fla terá confrontos contra os principais concorrentes pela disputa do título.

O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o terceiro colocado Palmeiras, no próximo domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A equipe alviverde está na terceira posição, com 30 pontos, ou seja, apenas três a menos que o Fla.

Depois de encarar o Palmeiras, o Flamengo joga no Mané Garrincha, contra o Avaí. Na sequência, mais um “jogo de seis pontos: o time Rubro-Negro também enfrentará o Santos, que ocupa a segunda posição da tabela, no dia 14 de setembro, às 11h, horário de Brasília, retornando ao Maracanã. Se vencer estes dois adversários, o Flamengo certamente encerrará o turno na primeira posição.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod