Flamengo tem estratégia para manter timaço em 2021

Pedro

O Flamengo está muito satisfeitos com as contratações que fez na atual temporada. Hoje, o nome que mais vem mostrando a diretoria que valeu a pena contratá-lo foi o atacante Pedor, jogador que vem sendo titular e vive o seu melhor momento desde que chegou no gigante carioca.

Entrtanto, o elenco atual do Flamengo ainda conta com outros jogadores empresatados, como Thiago Maia e Pedro Rocha, atletas que tem contratos que terminam em dezembro ou no meio de 2021. Hoje, o Flamengo está mais preocupado com Pedro, jogador que pertence a Fiorentina e para contratá-lo, o Fla terá que pagar 12 milhões de Euros.

Pedro - Flamengo

Como mostrou a ESPN Brasil, como o valor é muito grande, o Flamengo tem um acordo com o time italinao para parcelar o valor de compra de Pedro. Como mostrou Mauro Cezar, o Fla tem a estratégia de buscar estender o contrato de Pedro até o meio de 2021. Dessa forma o Rubro-negro iria aliviar os cofres antes de começar a pagar pelo jogador.

A mesma estratégia será usada com Pedro Rocha. O Flamengo tem interesse na sua permanência de forma definitiva, entretanto, vai buscar a prorrogação do contrato antes de começar a pagar pelo jogador. Thiago Maia tem contrato até o meio de 2021, por conta disso, não há urgência em comrpá-lo.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.