Ads

O Flamengo está de olho no mercado em busca de novos reforços de peso. Mesmo após contratar Vidal e Everton Cebolinha, o Rubro-negro continua de olho em boas oportunidades de mercado. O foco do Rubro-negro é tentar um acordo com a Udinese por Walace, porém, a equipe italiana vem dificultando as coisas e, por conta disso, o nome de Erick Pulgar, da Fiorentina, começou a ser especulado.

Erick Pulgar tem 28 anos e o seu contrato com a Fiorentina é válido até a metade de 2023. Segundo informações divulgadas pelo  TUTTOmercatoWEB, o Flamengo já está negociando com o time da Itália para tentar contar com o jogador.

Erick Pulgar se tornou uma alternativa do Flamengo por conta da demora em chegar a um acordo para contratar Wallace e Wendel, dupla que o Flamengo deseja contar ainda nesta temporada.

O Flamengo quer reforçar o meio de campo após a saída de Andreas Pereira e William Arão. O Rubro-negro busca jogadores jovens e que ainda tem muita lenha para queimar. Hoje, o elenco do clube tem uma idade média alta, alto que os dirigentes buscam resolver o quanto antes.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod