Publicidade

Flamengo tem interesse em Michael, do Goiás

Publicidade

A movimentação do Flamengo no mercado está sendo constante. Apesar de estar em Doha, no Catar, o Mais Querido não para de abrir conversar com novos atletas ou até mesmo fechar negociações. Segundo o jornalista PVC, da Fox Sports, ocorreu um encontro entre Marcos Motta, advogado do time carioca, e o procurador de Michael, do Goiás.

O bate-papo aconteceu no solo asiático, visto que Eduardo Maluf, procurador do jogador, está em Doha. Na informação divulgada por Paulo Vinicius Coelho, Flamengo não apresentou nenhuma proposta oficial, mas possui interesse e, por isso, iniciou conversas.

FOTO: HEBER GOMES / AGIF

— O Flamengo é mais um clube que entra na lista pelo Michael. Hoje teve um encontro do advogado do Flamengo, Marcos Motta, com o procurador do Michael, Eduardo Maluf, que está aqui em Doha. Não tem nenhuma proposta oficial do Flamengo, mas o clube tem interesse.

Aos 22 anos, Michael foi eleito a revelação desta edição do Campeonato Brasileiro – com méritos. O jogador teve grande parcela na campanha considerável do Goiás no Brasileirão, garantindo a vaga para Sul-Americana do próximo ano. Inicialmente, apenas Corinthians e alguns clubes da Europa tinham interesse no atleta, mas pelo que tudo indica, a concorrência irá aumentar.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod