ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo tem interesse na contratação de Jair, do Atlético-MG

O Campeonato Brasileiro teve o Atlético-MG como o grande campeão na sua última edição. Enquanto isso, um dos destaques do time mineiro na competição está sendo cobiçado no mercado, com chances do Flamengo contratá-lo. Segundo informações divulgadas pela ESPN Brasil, o Flamengo aparece como um dos interessados na contratação do meia Jair.

O portal destacou que além do Flamengo, uma das peças mais importantes do Atlético-MG nas últimas conquistas também está sendo sondado pelo Palmeiras.

Vale destacar que Jair tem contrato com o Atlético-MG até meados de 2023. O jovem jogador pode renovar o seu contrato e ganhar uma valorização salarial.

Jonas projeta sucesso de Paulo Souza no Fla e se diz surpreso com saída de Jesus do Benfica

Durante o ‘jogo das estrelas’, realizado na noite de ontem (28), o ex-atacante Jonas, ídolo no futebol português, falou sobre Paulo Souza no Flamengo e projetou um futuro de sucesso do treinador no futebol brasileiro. Segundo o ex-jogador, Paulo é um grande entendedor de variações táticas, e utilizou o sucesso de Abel Ferreira a frente do Palmeiras como referência.

“O Paulo Sousa é um grande treinador, tenho certeza que irá ter sucesso no Brasil, entende de variações táticas e tem muito para agregar para o Flamengo. Outro técnico que vem bem é o Abel Ferreira, que conquistou coisas grandes com o Palmeiras”.

Jonas é considerado ídolo no Benfica, time que demitiu Jorge Jesus recentemente. Sobre isso, o ex-atacante se disse surpreso.

“Fiquei muito surpreso com a saída do Jorge Jesus do Benfica, ele foi um treinador que eu aprendi muito e acabei virando muito amigo, além de ser ídolo do clube. Sinceramente não tenho ideia do que esteja passando pela cabeça dele nesse momento. A escola de treinadores portugueses é muito boa, os técnicos se preparam muito para exercer o melhor”.

Desde a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo focou suas forças em contratar seu novo treinador. Para a torcida e dirigentes do clube, o principal alvo era Jorge jesus, que chegou a se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal. Com a multa rescisória sendo o maior empecilho para uma saída de Jesus dos encarnados, o Mister ficou indeciso por muito tempo, o que fez com que o Flamengo desistisse de sua contratação e fechasse acordo com Paulo Souza.

Em entrevista recente, Marcos Braz deu detalhes do motivo que fez com que o Flamengo desistisse de esperar Jorge Jesus.

“Se o Mister tivesse me dito, ‘espera até o dia 30’, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica. O Bruno Macedo (empresário de Jorge Jesus) já nem está mais aqui (em Portugal). Viajou para o Brasil. Você acha que ele viajaria se o Mister ainda estivesse a fim de negociar?”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 29/12/2021
  • | Ultima atualização em 29/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO