ads text
JOÃO GOMES

Flamengo tem maior publico da segunda rodada da Libertadores

Uma das melhores atuações com o técnico Paulo Sousa até aqui, o Flamengo derrotou por 3 a 1 o Talleres, da Argentina, na última terça-feira (12), e se manteve como líder isolado do Grupo H.

Se dentro de campo os jogadores tiveram uma grande atuação, nas arquibancadas do Maracanã a nação deu show mais uma vez e o clube registrou o maior publico entre clubes brasileiros na competição.

Mesmo atravessando um momento de crise interna e pressão por parte da torcida por resultados, a nação se fez presente do Maracanã e cerca de 42.915 rubro-negros apoiaram a vitória do time. Inclusive, o número foi suficiente para que o Flamengo tivesse o maior publico entre todos os times brasileiros que disputam o continental.

DAVID LUIZ
DAVID LUIZ – Flamengo – Libertadores

O Corinthians, que colocou o segundo maior publico na Neo Química Arena, teve cerca de 37.708 mil torcedores em sua arena. Atlético-MG (37.312 mil), e Palmeiras (26.409 mil), vem na sequencia. O Athletico-PR, que venceu por 1 a 0 na noite de ontem, fecha o top-5 com cerca de 19 mil torcedores na Arena da Baixada.

Agora com duas vitórias e um empate depois da derrota para o Fluminense na final do estadual, a tendência é que a nação esteja cada vez mais com o time nos próximos desafios da equipe. Inclusive, para o jogo de domingo (17), contra o São Paulo, promessa de Maracanã lotado mais uma vez.

A partida diante do São Paulo é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo precisa vencer para se manter nas primeiras posições, já que apenas empatou na primeira rodada diante do Atlético-GO, em Goiânia.

O São Paulo, por sua vez, vem de três vitórias seguidas, inclusive, venceu por 4 a 0 o Athletico-PR na primeira rodada do Brasileirão. Ontem, pela Libertadores, mais uma vitória diante do Everton de Vina Del Mar, por 2 a 0.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 15/04/2022
  • | Ultima atualização em 15/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod