• Início
  • Notícias
  • Flamengo tem o melhor ataque da Libertadores e perfil da Copa relembra os gols do Rubro-Negro
Publicidade

Flamengo tem o melhor ataque da Libertadores e perfil da Copa relembra os gols do Rubro-Negro

Vapo! O Flamengo é finalista da Libertadores 2019 e tem o melhor ataque da competição, com 22 gols e duas goleadas. Só nas fases de mata-mata, o Mais Querido balançou as redes dos adversários 11 vezes. O perfil oficial da Libertadores no Twitter, publicou um vídeo com o compilado de gols marcados pelo Rubro-Negro; veja:

Nas seis rodadas da fase de grupos, o Flamengo marcou 11 gols, venceu três jogos, empatou dois e perdeu um; a partida da 4 rodada foi a primeira goleada do Rubro-Negro na competição: 6×1 em cima do San José, no Maracanã. Nas oitavas de final, o Mais Querido marcou dois gols no tempo regulamentar do jogo de volta, e despachou o Emelec nos pênaltis, convertendo quatro penalidades. Nas quartas de final, o Fla marcou três vezes e eliminou o Internacional. Na semi, outra goleada: 5×0 no Grêmio, na partida de volta, dentro do Maracanã; o jogo de ida ficou empatado e o placar agregado terminou em 6×1.

A grande final da Copa Libertadores da América vai ser disputada entre Flamengo x River Plate, no dia 23 de novembro, um sábado. O duelo entre brasileiros e argentinos, valendo o título de campeão, acontecerá no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, às 17h30 (horário de Brasília). O melhor ataque da Copa vai em busca de mais uma vitória para realizar o #SonhoDaNação.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod