• Início
  • Notícias
  • Flamengo tem pênalti não marcado contra o Fluminense; veja vídeo
Publicidade

Flamengo tem pênalti não marcado contra o Fluminense; veja vídeo

Publicidade

Flamengo e Fluminense se enfrentaram hoje (20) no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo da partida, quando o placar já aponta 1 a 0 para a equipe rubro-negra, Anderson Daronco consultou o vídeo sobre um possível pênalti de Nino sobre Gabigol. Após alguns instantes, o árbitro manteve a decisão de campo e marcou escanteio. Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, discordou da decisão.

“Esse lance tem que ser checado pelo VAR. Para mim, pênalti. O Nino não toca na bola. Ele vai só na perna do Gabigol. Ele teria que marcar esse pênalti”, disse Sálvio durante a transmissão do Premiere.

Na opinião do comentarista Roger Flores, que também participou da transmissão, o VAR não deveria intervir na jogada. O ex-jogador avaliou que foi um lance interpretativo, apesar de entender que foi pênalti.

“Sobre o pênalti analisado no monitor. Eu acho que foi, mas acho que é interpretativo e que o VAR não tinha que entrar no lance. O Daronco acompanhou a jogada, estava perto do lance, viu dentro do campo e interpretou. Por isso, acho que o VAR é muito chato. Entra demais na partida”, opinou.

Por: UOL ESPORTE VÊ TV

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod