Flamengo terá desfalque importante contra o Athletico, neste sábado

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo visita o Athletico-PR neste sábado (23), na Arena da Baixada. Assim como nas últimas partidas, o técnico Paulo Sousa terá um desfalque de peso contra a equipe paranaense.

Uma das principais peças do elenco do Flamengo, Bruno Henrique ainda não retornará na partida deste sábado (23), contra o Athletico-PR. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante segue em recuperação no DM e não deverá ser relacionado para o duelo de amanhâ.

“Bruno Henrique não volta contra o Athletico, no sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. O atacante do Flamengo, que se recupera de tendinite no joelho, nem iniciou o processo de transição ainda”.

Este será o terceiro jogo do Flamengo sem Bruno Henrique a disposição. Contra o Talleres-ARG, pela Libertadores da América, o atacante sentiu dores no joelho e segue em tratamento desde então. Deste modo, o camisa 27 desfalcou o rubro-negro contra o São Paulo e contra o Palmeiras, na última quarta-feira (20).

Lazaro deve seguir como titular

Com a ausência de Bruno Henrique, o técnico Paulo Sousa vem utilizando o jovem Lazaro. O jogador, inclusive, vem se destacando e fez uma boa partida diante do Palmeiras na última partida. Deste modo, o cria da base deve iniciar o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (23).

Outros desfalques

O Flamengo ainda conta com outros seis jogadores no Departamento Médico: Gustavo Henrique, Ayrton Lucas, Matheus França, Matheuzinho, Vitinho e Rodrigo Caio, além de Bruno Henrique e Fabrício Bruno.

A boa noticia trata-se de Pablo, O zagueiro está recuperado de lesão e esteve a disposição de Paulo Sousa nas últimas partidas.

Onde assistir Athletico-PR x Flamengo

Os torcedores poderão acompanhar o duelo da terceira rodada do Brasileirão através da TV Globo. Além disso, o influenciador Casimiro também transmitirá a partida na Twitch.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.