Ads
Renato Mauricio Prado dá nota 1 para jogador do Flamego e dispara @mcortesdasilva8 e @gilvandesouza9 / CRF

Flamengo terá desfalque importante contra o Atlético-MG

Em desvantagem no placar, Flamengo precisa superar desfalque importante para conseguir avançar de fase na Copa do Brasil

No domingo, o Flamengo entrou com uma equipe mista no último duelo pelo Brasileirão, contra o Corinthians. Mesmo pensando em poupar e evitar lesões, o zagueiro Rodrigo Caio se machucou novamente, sendo mais um desfalque do Rubro-negro para os próximos jogos.

Rodrigo Caio foi um dos titulares colocados em campo na derrota para o Corinthians, no último domingo (10). Ainda no primeiro tempo de jogo, o zagueiro recebeu uma entrada de Du Queiroz, e deixou o gramado sentindo muitas dores e foi direto para o vestiário.

Sendo assim, Dorival Júnior precisará quebrar a cabeça para escalar o setor defensivo do Flamengo. As opção são: David Luiz, Pablo, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Fabricio Bruno.

Flamengo x Atlético-MG

No Mineirão, o Atlético-MG superou o Flamengo e construiu um placar de 2 a 1, dando o direito do time mineiro passar de fase mesmo em caso de empate. Com o apoio da sua torcida, que deve lotar o Maracanã, o time rubro-negro está confiante em uma reviravolta. A bola rola para flamenguistas e atleticanos a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Onde assistir?

Os torcedores poderão acompanhar o clássico interestadual através da TV aberta, na Globo, e no canal fechado Premiere.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod